Tira o Pé do Chão - Os Hits do Verão



TIRA O PÉ DO CHÃO - OS HITS DO VERÃO

Nome das Músicas:
01 - Abertura - Cuiabano Lima
02 - Tipo Magnata - André e Cauan
03 - Bonde dos Solteiros - Fred e Gustavo   Part. Henrique e Juliano
04 - Mentirosa - Marcos e Belutti
05 - Cafajeste - Thaeme e Thiago
06 - To Namorando Não - Evandro e Henrique
07 -  Vai no Cavalinho - Guto e Beniti
08 - Levemente Alterado  –  Michel  Telo P art. Bruninho e Davi
09 – Um Lugarzinho na Sua Cama – Joao Bosco e Vincicius  
10 - No Colo da Mulherada - Santorine
11 - Eu Gosto é do Fervo - Lippe e Lucas
12 - Quem Nunca - Conrado e Alekssandro
13 - Cachorrão - Diego e Diogo
14 - Hoje Eu Só Vou Embora Amanhã - João Lucas e Diogo
15 - Rainha - Lucas Lucco
16 - Mandei um Anjo - Cristiano Araujo
17 - Ce Sabe o Que Eu Acho - Vittor Hugo e Adriel
18 - Solteiro em Goiânia - Guilherme e Santiago
19 - Palmadinha - João Neto e Frederico
20 - Gaguinho - Hugo e Tiago
21 - Varinha Mágica - Pedro Henrique e Fernando   Part. Munhoz e Mariano
22 - Nossa Chama - George Henrique e  Rodrigo
23 - Solteiro Largado - Diego e Diogo Part. Munhoz e Mariano
24 - Sainha Amarela - Gabriel Valim
25 - Eu To Pegando a Sua Irmão - Gabriel Gava
26 - Só Tem Eu - Gusttavo Lima
27 - Amei Amei - Kleo Dibah e Rafael
28 - Mulher de TPM - Roger e Robson
29 - Tá Calor , Tá Calor - Pedro Paulo e Alex

LINKS PARA BAIXAR : 




Share this article :

Postar um comentário

 
Copyright © Djdjalma - O Dj Sertanejo do Brasil - Todos os Direitos Reservados - Tenha seu site canaldoscobar@gmail.com