Balada Universitária Vol. 3

Nome das Músicas :
01 - Abertura - Voz Siderley Clean
02 - Na Linha do Tempo - Victor e Leo
03 - Enamorado - Eduardo Costa
04 - Beija Flor - Gilda Galvão
05 - Será Que é Amor - Diego e Danimar Part. Zezé e Luciano
06 - Sonhei com Você - Humberto e Ronaldo
07 - Onde Está Você - Cleiton e Camargo
08 - SeTudo Fosse Fácil - Michel Teló Part. Paula Fernandes
09 - Diz Prá Mim - Gusttavo Lima
10 - Caso Indefinido - Cristiano Araujo
11 - Garotas Não Merecem Chorar - Luan Santana
12 - Bala Perdida - Ricardo e João Fernando
13 - Conto Até 10 - George Henrique e Rodrigo
14 - Crime Perfeito - João Neto e Frederico
15 - Planos Impossíveis - Jads e Jadson
16 - Não Me Aceito Sem Você - Israel e Rodolfo
17 - Mundo Paralelo - Matheus e Kauan Part. Jorge e Mateus
18 - Trocaria Tudo - Marcos e Fernando
19 - Jejum de Amor - Fred e Gustavo
20 - Fui Fiel - Gusttavo Lima
21 - Eu Vim Pra Te Buscar - Victor e Léo Part. Bruno e Marrone
22 - Fale Um Pouco de Você - Daniel
23 - Não Fui Eu - Paula Fernandes  

Links  para  Baixar : 
Share this article :

+ comentários + 1 comentários

7 de abril de 2014 às 17:14

poe umas musicas do adson e alana sucesso aki no sul

Postar um comentário

 
Copyright © Djdjalma - O Dj Sertanejo do Brasil - Todos os Direitos Reservados - Tenha seu site canaldoscobar@gmail.com